Contas Premium

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Baixar - Os Fuzileiros de Sharpe / Sharpe's Enemy (1994)(LEGENDADO)

MV5BODkzNDUwMzkzMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTcwMjAyMQ@@._V1_SY317_CR5,0,214,317_AL_
http://www.imdb.com/title/tt0111157/

Baseado na série de livros de Bernard Cornwell, As Crônicas de Sharpe, o primeiro filme da série, Os Fuzileiros de Sharpe (Sharpes Rifle’s), conta a história de Richard Sharpe (Sean Bean *-*), ao se tornar Tenente, quando salva o Tenente Wellesley (David Troughton) de um ataque dos franceses.
A história se passa na época da Guerra Peninsular, e Napoleão Bonaparte, no século XIX. O Tenente Sharpe recebe a missão de comandar fuzileiros de elite chamados de ‘Os Escolhidos’ para buscar um banqueiro que havia sumido, porém, Sharpe não é respeitado por seus subordinados e gera intrigas e brigas ao longo de todo o caminho, principalmente com um dos ‘Escolhidos’, Harper (Daragh O'Malley).
Ao passo que a história vai passando, eles enfrentam ataques de franceses em meio à guerra e, no meio de um desses ataques, eles acabam conhecendo os espanhóis Teresa (Assumpta Serna) e Vivar (Simón Andreu). Os dois juntam forças com Sharpe e pedem ajuda para chegar à uma cidade espanhola para que eles possam erguer uma bandeira que diz ter sido carrega pelo santo protetor da cidade e trazer de volta a esperança à seu povo. O que Sharpe não sabe é que a missão do banqueiro era uma mera desculpa para que ele ajudasse esses espanhóis a atingirem o seu objetivo, pois, como explicam, ele nunca iria para a guerra para defender uma crença.
 
 
3 Opçãos de Download
 Mega
Uploaded
Zippyshare
Exclusivo Para Doadores
 
 
OU
(Letitbit)
 
SecureUpload.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário